segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Garoto Transfigurado

Se lembra quando a gente chegou um dia a acreditar
Que tudo era pra sempre sem saber que o pra sempre sempre acaba 
(Cássia Eller)

Segunda-feira, 28 de novembro de 2016, 01h21 da madrugada.

Me peguei pensando naquele 02 de Abril, você não foi pra escola e eu surtei, será que seria só mais um cara pra enganar uma menina inocente ? Sempre fui daquelas sonhadoras que acreditava em príncipes encantados e aí você chegou, tão bonito, aqueles braços longos ao meu redor, aqueles olhos negros ao me olhar e aquelas mãos grandes a me acariciar.

Naquele dia tudo foi tão mágico que percebi, ele chegou, aquele príncipe que tanto esperei chegou, mais alguns dias 02 se passaram e foi quando tudo começou a desmoronar , brigávamos muitas vezes e parecia que nada que pensávamos era igual, até que ouvi aquilo , aquela palavra que me corroeu, que me esfaqueou. 

Sangrando tentei milhares de vezes esquecer, mas aquele já não era mais você, aquele olhar puro já não era mais tão puro, quando ficava nervoso me dava medo e o toque já não era mais tão gentil.

Acreditar que é pra sempre , ilusão de quem nunca amou e sofreu, hoje sinto quanto uma traição teria sido mais aceitável.

Queria que estivesse aqui nesse momento, olhando bem no fundo dos meus olhos e entendendo tudo, porém não está e não entenderia, pois se escondeu dentro de si tão profundamente que nem o amor pode achar.

Apenas ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário